25/02/2016 / by pressamazonia / Os comentários estão desativados para esta postagem

A Press cria estratégias e gerencia as redes sociais com criação de pautas, de artes, postagens, interação com seguidores e envio de relatórios, além de fazer o diferencial de incrementar ações junto aos seguidores para impulsionamento orgânico ou também pago do perfil.

Ao trabalhar o marketing digital para a candidata a vereadora e #presscliente Therezinha Ruiz, num prazo de 45 dias, a Press optou em trabalhar com 3 tipos de redes sociais: Facebook, Instagram e WhatsApp. E conseguiu dar um salto na comunicação digital da candidata: ela saiu da média de 40 curtidas no Facebook, para um alcance de mais de 4 mil pessoas e média de curtidas de 80. No Instagram, duplicou-se o número de seguidores e conseguiu-se sair da média de 20 curtidas para a média de 70. Na estratégia de WhatsApp, mais de 4 mil pessoas foram contatadas por meio de transmissão em massa e grupos. Tudo, com materiais específicos para cada público. Como resultado, nas redes sociais, a então candidata ficou em 5o lugar em alcance e engajamento. E ficou entre as 10 candidatas mais votadas nas eleições municipais de Manaus em 2016.

 

Tags: